Refis: contribuintes podem agendar atendimento pela internet - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Refis: contribuintes podem agendar atendimento pela internet

Foto Reprodução
Os contribuintes em débito com o ISS, IPTU, autos de infração e taxas municipais vencidos até 30 de junho de 2014, interessados em aderir ao programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis 2015) poderão ganhar tempo, agendando o atendimento na Secretaria Municipal de Fazenda, com data e hora pela Internet.

Basta acessar o seu atendimento clicando aqui. É só preencher os dados num formulário, escolher data e hora e informar o e-mail, para receber a confirmação do agendamento.

O contribuinte também deverá informar o número de um telefone celular para receber comunicações via SMS. É importante que no dia e na hora marcados o contribuinte compareça à Secretaria de Fazenda. Caso não possa comparecer por qualquer imprevisto, basta cancelar ou reagendar, usando o localizador e o protocolo recebido. “É rápido e facilita bastante”, destacou o subsecretário de Fazenda, Márcio Morales.

Após ser prorrogado, o novo prazo de adesão ao Refis 2015 vai até 29 de maio. O objetivo é oferecer mais tempo e oportunidade aos contribuintes para colocar em dia pendências com tributos da Prefeitura de Campos. O Refis atende a pessoa física ou jurídica com dívidas de ISS, IPTU, autos de infração e taxas municipais vencidos até 30 de junho de 2014.

Quem optar por quitar o débito à vista garante descontos de 100% dos juros e das multas. O contribuinte que desejar pagar em parcelas tem prazo de até 18 vezes. Para pessoa física, o valor mínimo das parcelas é de R$ 50. Para pessoa jurídica o valor mínimo é de R$ 150. Quem optar pelo parcelamento, poderá pagar em seis, 12 ou 18 vezes, com descontos de 50%, 40% ou 20%, respectivamente.
















Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!