Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Operação em Farol reúne MP, ANP, INEA e PM

Fotos: Filipe Lemos 
Uma operação foi deflagrada pelo Ministério Público (MP-RJ), Polícia Militar,  Agência Nacional de Petróleo (ANP), Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e Corpo de Bombeiros, com apoio do  Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), para combater a comercialização e armazenamento de forma irregular de combustível e ainda o uso de diesel veicular em barcos no Farol de São Thomé.


Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (10) em pontos distintos do Farol.

Em um tanque instalado no terminal pesqueiro, os agentes encontraram 500 litros de óleo diesel. Uma amostra do combustível foi recolhida para análise. Um funcionário do proprietário do tanque foi conduzido para delegacia de polícia para prestar depoimento.

Já em uma casa no Centro do Farol, foi apreendido um caminhão com tanque para transporte de combustível. O tanque do caminhão estava vazio.

O caso foi encaminhado para à 134ª DP/Centro para que  duas irregularidades sejam apuradas: se o combustível encontrado no tanque é de uso marítimo ou de uso veicular e se estava sendo vendido, armazenado  e usado de forma irregular.

A polícia informou que o dono do tanque é também proprietário de três barcos.  Ele não foi encontrado. Já o dono do caminhão será inquirido sobre o motivo pelo qual o caminhão estava em sua casa, local considerado impróprio para um veículo com estas característica.
















C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Aberto edital para Pesquisador Social da Associação Raízes

Associação Raízes A Associação Raízes (NEA-BC) está recrutando profissional para atuar em um projeto de educação ambiental condicionan...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.