• Notícias

    Projeto Botinho movimenta crianças e adolescentes no Farol

    Foto: Secom
    As atividades do Projeto Botinho começaram na segunda-feira (05) e vão até o próximo dia 28, no Farol de São Thomé, para a alegria das crianças.

    O projeto, que acontece em toda a orla marítima do Estado, tem o apoio da Prefeitura, em Campos. O trabalho envolve vários órgãos municipais.

    Ao todo, 100 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos participam do programa, com atividades de segunda a quinta-feira, a partir das 7h. Neste período eles vão receber um lanche diário, fornecido pela Prefeitura de Campos, que vem dando ainda, todo o suporte necessário, através do trabalho das diversas secretarias.

    – Nosso objetivo é repetir as atividades que vêm sendo realizadas nos últimos anos, garantindo além do bem estar e da recreação, noções de cidadania para essas crianças – afirmou o sargento Josimar Silva Tavares, responsável pelo projeto. 

    O Botinho do Farol é uma parceria da Prefeitura de Campos com o governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Corpo de Bombeiros, e da Fundação Municipal de Esportes, com o patrocínio da Cedae.










    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!