Projeto Botinho encerra atividades no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Projeto Botinho encerra atividades no Farol

Foto: Divulgação
As atividades do Projeto Botinho movimentaram as crianças este mês, no Farol, atraindo a atenção de mais de 100 participantes de 7 a 17 anos.


Nesta quarta-feira (28) foram realizadas as últimas atividades do ano, na orla da praia campista, nas imediações do estande de turismo, já que na manhã desta quinta-feira (29), acontece a festa de encerramento da temporada, que vai ser realizada na Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol, com início às 9h.

- Como vem acontecendo nos últimos anos, o projeto teve sucesso em todos os sentidos, com a satisfação das crianças, o que nos deixa com o dever cumprido – afirmou o sargento Josimar Silva Tavares, responsável pelo projeto. 

Segundo o coordenador, a festa de encerramento vai contar com a presença de convidados e autoridades, além dos participantes do projeto e seus pais, que sempre acompanham o desenvolvimento dos trabalhos. Ele confirmou a presença do coronel Paulo César da Silva Rodriguez, comandante do 5º Grupamento do Bombeiro Militar. 

O projeto é realizado pelo Corpo de Bombeiros em toda a orla marítima do Estado e em Campos, vem recebendo o apoio da Prefeitura, através do trabalho das diversas secretarias, o que garante o sucesso nos últimos anos.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!