Final de semana repleto de atrações na Praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Final de semana repleto de atrações na Praia do Farol

O segundo final de semana do ano será repleto de atrações na Praia do Farol de São Thomé.


Nesta sexta-feira (9), às 22h, no Lagamar, acontece o projeto “Aquele Abraço”, com os cantores Léo Maia e Rafael Carvalho, que tem feito sucesso em Campos e região.

No sábado (10), às 22h, no palco oficial montado nas proximidades do Clube Náutico, será a vez da rainha do tecnobrega, Gaby Amarantos. Além dos hits que vão compor o repertório, como “Xirley” e “Ex my love”, Gaby vai dar um passeio pela música brasileira, imprimindo seu estilo a hits de outros artistas e gêneros, como pop samba, sertanejo e axé music.

Trios – Ainda no sábado, às 16h, no trio elétrico, o cantor Gil Paixão promete arrastar a multidão na Avenida Atlântica.  O domingo (11), também a partir das 16h, o trio elétrico com Dom Américo vai animar a galera.

O Verão 2015 tem o apoio da Vital Engenharia Ambiental e da Coagro, e conta com o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal e MRV. A programação é uma realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!