Eleição do Garoto e Garota Farol 2015 no domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Eleição do Garoto e Garota Farol 2015 no domingo

Foto: Secom

A eleição do Garoto e Garota Farol 2015 acontece neste domingo (25), às 11h, no palco oficial, na praia do Farol, com a participação do grupo Zona Sul.


Ao todo, são 28 jovens, divididos entre moças e rapazes, que na noite de terça-feira (20) e quarta-feira (21) participaram do ensaio no Teatro Municipal Trianon. 

Segundo os organizadores do evento, o estilista Nelcimar Pires e o consultor de moda, Carlos Frederico Silva, os participantes foram selecionados a partir do material anexado à ficha de inscrição. Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, e presença cênica.

Os candidatos são Thayná Rocha, Bruna Demenfer, Thainá Barreto, Bianca Sobral, Vanessa de Oliveira, Mayra Lobo, Bruna Dias, Thamires Martins, Sthephany Bastos, Júlia Baltazar, Milena Gomes, Natália Freitas, Raquel Marins, Maxwell do Nascimento, Luiz Mário Pereira, Yuri Carvalho, Matheus Silveira, Matheus Batista, Marcos Vinícius, Jocinei Júnior, Lucas Rosário, Moises Silva, David Santos, Francimar Santos, Junior Fernandes e Jonatan Campos.

O casal vencedor receberá a quantia de R$ 1 mil cada. O segundo e o terceiro colocados serão premiados pelos patrocinadores, são eles: as lojas Aloha, Muita Mídia e Mistura Chic. Os trajes de praia estão a cargo da Mania D’Água, a produção por conta da Fio a Fio Cosmética e o cabelos ficarão sob a responsabilidade da empresa Penha Alvarenga Terapia de Beleza.

– O desfile é mais um evento que abrilhanta a programação do verão, pensada para todas as idades, e sem dúvidas, será um sucesso, tendo em vista a quantidade de jovens inscritos – destaca a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro.

A comissão julgadora é formada por Guilherme Giró (apresentador), Fidelis Cordeiro (produtor de eventos), David Pontes (empresário de moda), Tássio Luiz (produtor de eventos), Walterzinho Sepúlveda (colunista jovem de O Diário), Hermínia Sepúlveda (colunista social de O Diário), Renan Adão (Garoto Farol 2014), Inny Trindade (Garota Farol 2014), Paulo Victor Franco ( Mister Campos), Lionel Lobo (Mister Rio de Janeiro Tur), Laura Neves (Miss Universo Campos dos Goytacazes 2015), Amaro Junior (blogueiro de moda masculina), Bruna Brum (colunista de moda) Victor Amaral ( produtor de moda), Vânia Carvalho (colunista de moda e comportamento), Denise Barbosa Lemos (diretora da Multi TV), Tânia Borges (apresentadora de TV) e Fernanda Caetano (diretora da Associação Comercial de Hotéis e Pousadas do Farol)



















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!