Bingo abre Festa do 14° Aniversário da Colônia de Férias da Terceira Idade - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 31 de janeiro de 2015

Bingo abre Festa do 14° Aniversário da Colônia de Férias da Terceira Idade

Secom
Um grande bingo iniciou a Festa do 14º Aniversario da Colônia de Férias da Terceira Idade na praia do Farol de São Thome.


O evento, idealizado pela Secretaria dos Direitos do Idoso, faz parte da programação do Verão 2015, que tem eventos para pessoas de todas as idades. 

Culto, orações, seresta e um grande parabéns para Colônia Férias também fazem parte da festa, que acontece na tarde e noite deste sábado (31). A dona de casa Rosicleia Pessanha Martins, 65 anos, participou do bingo e conseguiu ganhar um jogo de dominó como premio. 

- Sempre gostei de vir a colônia e participar das atividades que só melhoram a nossa autoestima, sem falar das amizades que fazemos com várias pessoas. A secretaria esta de parabéns em proporcionar um dia desse para todos nós - ressaltou a idosa.


Inscrições abertas para cursos na Colônia de Férias

Neste sábado (31), serão abertas as inscrições para diversas oficinas e cursos, que seguirão até o final da temporada na Colônia de Férias da praia campista. A informação é do secretário Gilson Gomes. 

- Teremos na Colônia de Férias, todas as oficinas e os cursos que são oferecidos durante todo o ano nos Clubes da Terceira Idade, com exceção do curso de inclusão digital. Os idosos são participantes ativos destas atividades. Vamos ter aulas de artesanato, teatro, arte em feltro, pintura, vagonite, reciclagem, apliquê, cartonagem, flores e até de dança e violão - disse.

Conforme Gilson, cerca de 30 mil idosos estão cadastrados na Secretaria dos Direitos do Idoso, frequentando cursos e oficinas, fazendo ginástica e outras atividades físicas, passando por consultas e atendimento médico, em diversas especialidades. 


- Vamos trazer atividades para a colônia, para garantir uma programação para moradores, veranistas e turistas da praia campista, que tenham 60 anos de idade ou mais. As inscrições serão abertas neste sábado e as aulas já começam na semana que vem. Haverá opções para cursos e oficinas pela manhã e à tarde - informa o secretário Gilson Gomes.


















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!