Biblioteca Municipal ponto de encontro e descontração - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Biblioteca Municipal ponto de encontro e descontração

Foto Divulgação
Como acontece em todas as edições do Verão da Família, a Biblioteca Municipal Nilo Peçanha já está funcionando em Farol de São Thomé.


Em 2015, mais de mil volumes foram disponibilizados para leitura. Conforme o diretor da Biblioteca, Maurício Xexéu, a leitura dos diversificados volumes deve ser feita no local, não havendo empréstimo de livros nem qualquer item do acervo. 

O espaço da Biblioteca Municipal em Farol fica junto à Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), na orla da praia campista. O horário de funcionamento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h ao meio-dia, aos sábados e domingos. Xexéu lembra que a biblioteca também permite a leitura diária de jornais. 

- Mantemos, todos os dias, os exemplares dos principais jornais regionais, a Folha da Manhã e O Diário, além de O Globo e o jornal Extra – conta o diretor, acrescentando que o espaço está sendo preparado para abrigar a exposição de artesanatos da Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, de Goitacazes, e que uma exposição em parceria com o Museu Histórico de Campos está sendo estudada para moradores, turistas e veranistas de Farol. 












Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!