II Festival de Petiscos do Farol de São Thomé cheio de atrações - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 31 de agosto de 2014

II Festival de Petiscos do Farol de São Thomé cheio de atrações

Foto Divulgação

Começa no próximo dia 5 de setembro, o II Festival de Petiscos do Farol de São Thomé.

Houve alterações nos dias de algumas atrações locais previstas para a feira gastronômica. 

Ao todo, 10 restaurantes do balneário campista participam do evento, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Renda. O evento faz parte do projeto “Farol de Todas as Estações”.

Na sexta-feira (5), às 19h, acontece a aula show com o chef Carlos Bertozoni, seguida da apresentação do grupo Acorde e Cante e da cantora Joanna. No sábado (6), a partir das 12h, o cantor Ed Ébano canta o melhor do samba de raiz. Às 16h, o grupo Forró Didoido anima o público com o melhor do pé de serra.

Os interessados em aprender novos pratos e degustá-los poderão assistir à aula show com o chef Gilson Surrage, com início às 19h. Quem gosta de esporte radical terá a oportunidade de conferir as acrobacias sobre motos do piloto Jorge Negretti e equipe. Fechando a noite, o cantor Oswaldo Montenegro canta e encanta os visitantes com um repertório composto de sucesso de sua carreira. No domingo (7), o horário do almoço ficará mais musical, com as bandas Nosso Lance e Ângelo Nani.

No final de semana, de 12 a 14 de setembro, a programação prossegue. Na sexta-feira (12) a primeira atração começa às 19h, com a aula show do chef do Mais Você, Jimmy Mcnanis. Em seguida, acontecem os shows da banda Mistura Brasileira e do cantor Pedro Mariano, filho da cantora Elis Regina.

No sábado (13) as atrações continuam, a cantora Maria Fernanda apresenta o show intitulado “Raízes Brasileiras”, a partir das 13h, logo após, é a vez da banda Segredo de Estado. 

O autor da maior moqueca da região Sudeste, o chef Alessandro Eller ministra a aula show, às 19h, e no palco, a banda Quatro Ponto Zero Acústico relembra o melhor do Pop Rock. A beleza, a simpatia e a voz deslumbrante da cantora Luiza Possi encantam os visitantes do balneário campista. A apresentação terá inicio às 22h.

No último dia de evento - domingo (14), a cantora Lene Moraes canta sucessos do samba e da Música Popular Brasileira, seguida da  banda Red Jack, vencedora da segunda edição do Festival de Bandas de Garagem.











Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!