Último final de semana do Verão 2014 repleto de atrações - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 7 de março de 2014

Último final de semana do Verão 2014 repleto de atrações

Foto: Fabiana Henriques
O último final de semana do Verão da Família 2014 na praia do Farol promete atrair milhares de pessoas.


Neste sábado (08), o tradicional circuito de trios elétricos recebe os cantores Gil Paixão e Dom Américo e seus comparsas, a partir das 15h30 no percurso do Náutico ao Camping. Às 22h, na Aldeia do Sol, quem comanda a festa é a banda Cheiro de Amor comandada pela pernambucana Vina Calmon, que assumiu a liderança da banda, na quarta-feira (05), após a saída de Alinne Rosa, que segue carreira solo.

No domingo (09), o cantor Nelson Príncipe Negro com os sucessos “A onda é paçocar”, “Mariola” e “Serenata de Amor” agita o primeiro trio elétrico, seguido da banda Balada Boa. Com a turnê “O nosso tempo é hoje” lançada na semana passada em São Paulo, o cantor Luan Santana, um dos maiores nomes da atualidade vai fechar a grade de shows do Verão com chave de ouro. O show acontecerá na Aldeia do Sol e com inicio previsto para ás 22h.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o verão foi marcado por grandes espetáculos musicais, além da programação da Tenda Cultural, Terceira Idade, exposições na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha. “Fizemos uma programação para todas as idades e o público “teen” vai curtir o show do cantor Luan Santana, que vai abrilhantar o último dia do Verão da Família."

Festival de Sorvetes - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove a 4ª edição do Festival de Sorvetes na Tenda Cultural na praia do Farol. O evento acontece no sábado (8) e domingo (9) das 16h às 22h. Serão disponibilizados dois tipos de kits: o kit 1 oferecerá quatro bolas de sorvete e uma pulseirinha e a entrada será com a entrega de 1 kg de alimento não perecível. O kit 2 oferecerá 20 bolas de sorvete e duas pulseiras e a entrada será com a entrega de 5 kg de alimentos.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!