Motoristas e cobradores vão cruzar os braços na quinta-feira (13) - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 10 de março de 2014

Motoristas e cobradores vão cruzar os braços na quinta-feira (13)

(Foto: Silvana Rust)
O Presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campos, Roberto Virgílio, disse que a paralisação será por tempo indeterminado

Após assembleia ocorrida ontem, motoristas e cobradores das empresas que prestam serviço de transporte coletivo no município de Campos, decidiram cruzar os braços na próxima quinta-feira (13 de março) por tempo indeterminado. As treze empresas da cidade empregam cerca de dois mil funcionários.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Campos, Roberto Virgílio, os funcionários reivindicam o reajuste salarial deste ano e outros benefícios, como plano de saúde, cesta básica e o recebimento do uniforme gratuitamente.

“Sobre o aumento salarial e os outros benefícios, os donos das empresas de ônibus alegam não conceder o pedido, porque estão desde 2008 sem receber o aumento tarifário. Ou seja, o acréscimo anual, que ficou combinado em contrato com as empresas e a prefeitura desde a implantação do cartão cidadão, não está sendo cumprido. E com isso, os empregados decidiram parar até terem uma posição”, disse.








Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!