Vestido longo: o hit do verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vestido longo: o hit do verão

Os comprimentos longos nunca saem de moda e voltaram com força na estação mais quente, que tem início no próximo mês.
 
 Além de deixar a mulher mais elegante, os vestidos longos valorizam a beleza feminina e proporcionam a sensualidade.

Uma das vantagens é que os longos podem ser usados em qualquer estação do ano sem contar que são elegantes e deixam a mulher ainda mais charmosa. Existem diversos tipos de vestidos longos combinando para cada tipo de mulher como modelos sensuais mais discretos, elegantes e românticos.

As cores claras estarão em alta na estação, já que nessa situação, optar por tons claros nos dias quentes do verão carioca, passa a ser uma necessidade. Vale lembrar que os vestidos longos surgem com decotes mais comportados, em modelagens justas e soltas, em tecidos mais leves e confortáveis, evidenciado a feminilidade.

Apesar de ser uma estação quente, onde a tendência é usar pouca roupa em função do forte calor e mostrar o bronzeado, é chique curtir uma balada na praia com um vestido longo e esvoaçante.


Para “causar” durante o dia, dê preferência aos estampados e de cores alegres. Já para a noite, abuse dos modelos mais sofisticados e glamourosos. Não esqueça de escolher um cinto bem bacana para valorizar ainda mais o look e destacar a silhueta.

Cintos com vestidos longos vão arrasar no verão 2013. Mas não exagere no tom e prefira os modelos mais básicos que combinam com todos os seus vestidos e estampas. Não importa se você vai usá-lo em cintura alta ou baixa, o importante é a maneira que vai valorizar ainda mais o seu corpo.

"A moda sai de moda, o estilo jamais".

Coco Chanel