FME com atividades durante o ano todo em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

FME com atividades durante o ano todo em Farol

Foto: Divulgação
Começaram nesta terça-feira (9), na praia de Farol de São Thomé, as aulas de natação, hidroginástica, ginástica funcional, rítmica e recreação na orla campista oferecidas pela Fundação Municipal de Esportes (FME).



O presidente da fundação, Raphael Thuin, informa que as inscrições podem ser feitas com os professores no Clube Náutico.

As aulas de natação e hidroginástica vão acontecer as terças e quintas-feiras no Náutico, de 8h às 11h e das 16h às 18h, com os professores Maryelle Pereira, Átila Viana e Gino Xavier.

Os moradores e turistas que desejarem fazer aula de ritmo poderão se inscrever também no Náutico. As aulas serão realizadas com o professor Pepo Barreto às terças, quartas e sextas-feiras, às 9h e 15h. Já na sexta-feira, haverá um aulão na Arena do Farol, às 17h. Quem preferir poderá fazer funcional com o professor Átila Viana às terças e quintas-feiras às 7h30 e 18h.

Durante o verão, quem estiver no Xexé poderá participar das atividades recreativas e de lazer as sextas e sábados, das 9h às 11h, próximo ao quiosque Última Opção, com a professora Maryelle Pereira.  

O presidente da Fundação de Esportes, Raphael Thuin, explica que foi firmada uma parceria com a diretoria do Clube Náutico para que sejam oferecidas atividades esportivas durante todo o ano aos moradores. 

— A meta é massificar o esporte e proporcionar mais qualidade de vida — concluiu Thuin.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!