Inscrições abertas para o 1º Bike Night Santo Amaro, no domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Inscrições abertas para o 1º Bike Night Santo Amaro, no domingo

 Foto: Silvana Rust
As inscrições para 1º Bike Night Santo Amaro estão abertas até a próxima sexta-feira (12). Os interessados devem procurar a sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), situada na Rua dos Goytacazes, 499, no Centro, de 9h às 16h, com dois quilos de alimento não perecível, que será doado a entidades filantrópicas.

A prova — organizada pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), com o apoio da FME — terá concentração às 22h do domingo (14), com largada a meia-noite, na Praça do Santíssimo Salvador. Os 200 primeiros inscritos vão receber uma camisa e placa do evento.

— Eu gosto muito de esporte e tenho o costume de ir caminhando até Santo Amaro para celebrar a festa do padroeiro da Baixada Campista. Agora, temos a opção de unir a tradição com o passeio ciclístico. Por isso, não perdi tempo e logo garanti a minha inscrição — disse o aposentado Klauss Jpnny Voll, um dos primeiros a fazer a inscrição na segunda-feira (8).

O 1º Bike Night Santo Amaro terá aproximadamente 39 quilômetros, com chegada na Praça de Santo Amaro. O trajeto é percorrido todos os anos por devotos que chegam no início da manhã do dia 15 para assistir as primeiras missas.

O presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha, lembra que todos os ciclistas inscritos deverão estar devidamente equipados com os itens de segurança: capacetes, luvas e lanternas. O passeio terá mecânico para eventuais problemas apresentados na bicicleta e apoio de motos e carros durante todo o trajeto. Também terá sorteio de brindes em Santo Amaro. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!