Ticker

6/recent/ticker-posts

Heliporto do Farol recebe caravana da saúde do SEST SENAT

 

Foto: Divulgação

Saúde, conscientização e cidadania tomaram conta do Heliporto Farol de São Thomé na manhã de quinta-feira (10), em uma ação especial promovida pelo SEST SENAT. Em alusão à Semana Mundial da Saúde, a iniciativa, que contou com distribuição de brindes, atendimentos informativos e conversas voltadas à prevenção e ao bem-estar coletivo, foi direcionada a passageiros, colaboradores e profissionais do setor offshore. A ideia é que a ação se repita em outras oportunidades, incluindo outros serviços como aferição de pressão arterial e medição de glicose.

O superintendente do Heliporto Farol de São Thomé, Rosimar Tavares, destacou a relevância da parceria com o SENAT e o papel do espaço como agente de acolhimento e transformação social. “Nosso heliporto está sempre de portas abertas para ações que cuidam das pessoas. Apoiar essa mobilização do SEST SENAT foi mais uma forma de reafirmar o nosso compromisso com o bem-estar de todos que passam por aqui diariamente”, afirmou.

Coordenadora de promoção social do SEST SENAT, Fernanda Monteiro acredita que o projeto tem tudo para ser um sucesso. “Estamos muito felizes de estarmos aqui hoje, é a primeira ação de muitas. É uma grande oportunidade de mostrar tudo o que o SEST SENAT oferece para toda a sociedade, e não apenas para quem é do setor de transporte. É fundamental estarmos próximos dos trabalhadores e do público em geral, oferecendo acesso à informação de forma simples e acolhedora. O apoio do heliporto é essencial para que tudo aconteça da melhor maneira”, disse.

A auxiliar administrativa do Heliporto Lívia Gesualdi aprovou a iniciativa e ressaltou a importância das informações compartilhadas. “Foi tudo muito esclarecedor. Às vezes, na correria, a gente deixa de se cuidar e não se dá conta de detalhes que fazem toda a diferença. Adorei as dicas sobre saúde bucal, sobre os cuidados que temos de ter com nossos filhos e os alertas no trânsito”, comentou.



Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários