A concessão da Licença é resultado do trabalho iniciado em 2017, sendo uma pauta da gestão da prefeita Fátima Pacheco, e do vice-prefeito Marcelo Batista, na busca pelo desenvolvimento local, avanço econômico e geração de emprego e renda.
“Essa conquista é fruto de um trabalho incansável iniciado em nossa gestão. A renovação da Licença representa um marco importante para o futuro de Quissamã, impulsionando a retomada de investimentos e gerando novas oportunidades, também com abrangência para o setor pesqueiro. É o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável”, relatou Fátima Pacheco.
Para o vice-prefeito, Marcelo Batista, o documento resulta em novas possibilidades para o município. “A sinalização de intenções de novos investimentos da Petrobras na Bacia de Campos reforça a importância estratégica de Barra do Furado e abre portas para o crescimento econômico”, avaliou Marcelo Batista.
A Licença Ambiental, que agora segue para emissão física e entrega ao município, também foi comentada pelo secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.
“Com a renovação do instrumento, Quissamã se consolida como um polo de desenvolvimento, podendo atrair novos investimentos, gerando emprego e renda. A gestão municipal seguirá trabalhando para garantir que os benefícios dessa conquista sejam sentidos por todos os quissamaenses”, enfatizou Mattoso.
Ascom Quissamã
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!