Sessão é gratuita, aberta ao público e acontece entre 11h e 15h
Neste domingo. dia 15, das 11h às 15h, a Casa de Cultura Félix da Silva Carneiro, na orla do centro do Farol, receberá o cinema itinerante 360 que mostrará a história e cultura de Campos dos Goytacazes.
A sessão é gratuita e aberta ao público, que poderá explorar através de um óculos de realidade virtual um tour 360º de um dos pontos turístico e histórico do município.
Serão disponibilizados 11 tours para visualização em dois óculos de realidade virtual para sua escolha, e uma tv interativa com explicações guiadas para quem estar de fora poder acompanhar a imersão aos lugares que guardam e pulsam as memórias goitacá.
O cinema itinerante 360 é uma realização do Governo Federal, Ministério da Cultura, Prefeitura de Campos, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Fundo Municipal de Cultura de Campos dos Goytacazes
- Gestão do Projeto: Fran Produz
- Produtor / Roteirista / Captação de imagem com drone: Júlio Cossolosso
- Produção Cultural: Anna Franthesca
- Produtora Executiva: Gisele Cossolosso
- Assistente de Produção: Gabrielle Assad
- Pesquisa e Projeto Pedagógico: Rogério Peixoto
- Coordenação de Comunicação: Thaís Mayrink
- Audiovisual: Moviz
- Design: Lili Oliveira
- Assistente de Comunicação e Design auxiliar: Analu
1 Comentários
Bom dia!! Sou veranista do Xexé, lugar lindo, perfeito com sua natureza, ainda , intocável... Mas a placa "eu amo Xexé" está horrível, enferrujada, dando um ar de abandono. Podem pedir a alguém ou alguma secretaria para substituí-la ou remover? Enviei foto no portal.
ResponderExcluirDeixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!