Programa de Orientação ao Jovem Aprendiz acontece no Cras Açu - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 19 de março de 2024

Programa de Orientação ao Jovem Aprendiz acontece no Cras Açu

 Inscrições estão abertas e treinamento gratuito visa facilitar o acesso às vagas disponíveis para Jovem Aprendiz

As inscrições para o Programa de Orientação ao Jovem Aprendiz estão abertas até o dia 27 de março no Açu. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio da Coordenação de Juventude e Políticas Públicas, de SJB, com a empresa Microlins e consiste em um treinamento gratuito para jovens referenciados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Açu.


O requisito para a inscrição é ter entre 15 a 24 anos e os interessados devem comparecer ao Cras Açu com os seguintes documentos: RG e CPF; menores de idade devem estar acompanhados de seu responsável.


Serão abertas 40 vagas e as aulas serão ministradas no Cras Açu, com dois encontros às segundas-feiras das 9h às 12h, com carga horária total de 8 horas.


Os participantes vão receber a análise curricular, orientações sobre a lei que regulamenta o Jovem aprendiz, empregabilidade, comunicação, marketing pessoal e workshop currículo.




Ascom SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!