Cras do Farol terá nova data de inauguração divulgada - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de março de 2024

Cras do Farol terá nova data de inauguração divulgada

Nova data de inauguração será divulgada em breve!
Av. Pinheiro Machado c/ Travessa Francisco Neto, no Rádio Velho, Farol

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Travessa Francisco Neto, no Rádio Velho, ao lado da escola municipal, na praia do Farol de São Thomé, que seria inaugurado na terça-feira, dia 26, às 16h, devido aos incidentes causados pelas intensas chuvas, terá nova data de inauguração divulgada em breve. O equipamento vai atender aos moradores locais e da Baixada Campista, desafogando a unidade de Goitacazes. 


A inauguração do CRAS do Farol fazia parte do calendário de inaugurações em comemoração aos 189 anos de Campos. Devido aos incidentes causados pelas intensas chuvas que caíram no município durante o final de semana, foram suspensos os lançamentos e inaugurações das obras da Prefeitura previstos no calendário de eventos em comemoração aos 189 anos em que Campos passou da condição de Vila de São Salvador à cidade.


Com recepção, salas de atendimentos, salas de reunião, cozinha e banheiros, a construção do CRAS do Farol faz parte das ações de reestruturação da rede de assistência social no município, com o objetivo de garantir melhor atendimento aos usuários e condições de trabalho aos profissionais.


Com o CRAS Farol, a cidade passa a contar com a 14ª unidades de referência, que são as portas de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de assistência social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!