Programa de Estágio Técnico Integrado do Porto do Açu inscreve até dia quatro de julho - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de junho de 2022

Programa de Estágio Técnico Integrado do Porto do Açu inscreve até dia quatro de julho

 

Com foco em profissionais da região de atuação do complexo portuário, as empresas Porto Açu Operações, Ferroport, Vast e Dome estão inscrevendo, por conta do Programa de Estágio Técnico Integrado da Rede de Empregabilidade do Porto do Açu.


As oportunidades são para a segunda turma de estágio, cujo objetivo é desenvolver as comunidades das quais o empreendimento faz parte e ampliar o compromisso das empresas com a diversidade.


As inscrições vão até quatro de julho e os interessados podem se candidatar através do banco de currículos da Rede de Empregabilidade do Porto do Açu; estão disponibilizadas 15 vagas nas áreas relacionadas.


Os profissionais poderão se cadastrar para participar do processo seletivo aos cursos de formação (Eletromecânica, Eletrotécnica, Automação, Segurança do Trabalho, Mecânica, Elétrica e Edificações). 


Thiago Corrêa, gerente geral de Recursos Humanos da Porto do Açu Operações, comenta a importância da Iniciativa.


“Estamos muito satisfeitos com o resultado da nossa primeira turma de estagiários técnicos e vamos manter o nosso compromisso com o desenvolvimento de oportunidades para a comunidade do entorno com esta nova edição do Programa”, diz, acrescentando: “através deste modelo de contratação local, conseguimos absorver os talentos da região”.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!