Casa de Cultura no Farol com programação - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Casa de Cultura no Farol com programação

Eventos elaborados pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima contemplam público de todas as idades no espaço Félix Carneiro, na orla da praia, próximo ao hotel Vista Nobre

Fotos: Fabiana Henriques

A Casa de Cultura Félix Carneiro, na praia do Farol de São Thomé, realizou nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi e realiza hoje (17), diversas atividades na estrutura, que fica na orla, próximo à área da Marinha, levando alegria, conhecimento e brincadeiras para todas as idades. As ações fazem parte do Programa “Culture, Campos - com horizonte!”, da FCJOL.


Brincadeiras para a criançada, festival de pipoca, oficinas de artesanato e de leitura, estão entre as atividades abertas ao público. Nesta sexta-feira (17), às 16h, a comunidade do Farol, visitantes e turistas terão a oportunidade de conhecer Gabe Gabrie, engenheiro contratado pela NASA; diretor de Engenharia do Comando de Operações Especiais da Força Aérea dos Estados Unidos, que fará uma palestra no espaço da Casa de Cultura.

17/06 – Sexta

10 às 12h – Oficina de Artesanato: de laços e enfeites de cabelo juninos, com Salvadora Cruz

10 às 12h – Farol de Letrinhas, com Adriana da Costa Tavares


14h às 16h – Brincadeiras Infantis e Festival de Pipoca

16h às 17h – Palestra com Gabe Gabrielle – Engenheiro contratado pela NASA; Diretor de Engenharia do Comando de Operações Especiais da Força Aérea dos Estados Unidos.








PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!