Campos Pró Bodyboarding conclui provas nas categorias profissional e master - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 24 de abril de 2022

Campos Pró Bodyboarding conclui provas nas categorias profissional e master

 

Foto: Divulgação - Bruno Invyk

As boas ondas deste sábado (23) ajudaram a realização do 1° Campeonato de Bodyboarding do Farol de São Thomé, com a disputa das categorias profissional e master, finalizadas na parte da tarde, dentro da programação do projeto Farol de Todas as Estações.


Neste domingo (24), as disputas serão nas categorias sub-18 e a amador, a partir das 8h, no Posto 6, nas imediações do estande do Turismo. O evento tem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Foto: Jonas castro

Na categoria Master, o primeiro colocado foi o bodyboarder Vitor Siri; em segundo, Gugu Barcellos; e somando o mesmo número de pontos, na terceira colocação, dividiram o podium os atletas Dudu Almeida e Sandro Marques.


Na categoria profissional, o primeiro lugar ficou com Israel Eduardo; o segundo,  Ailton Neto; e na terceira colocação, os atletas Luan Tavares e Thiago Barros.

Segundo o organizador do evento e idealizador da primeira etapa do Campos Pró Bodyboarding, Bruno Invyck, o campeonato teve adesão de atletas de vários estados com uma participação especial, do bodyboarder português Gugu Barcellos. “Está sendo excelência em público e de participação, com competidores do Rio e Espírito Santo, garantindo um alto nível de provas. Neste domingo, a competição segue com disputa nas categorias sub-18 e amador, desde às 8h. Convidamos a todos para que prestigiem”, concluiu.








PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!