Operação da polícia em Baixa Grande prende acusados de homicídios - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Operação da polícia em Baixa Grande prende acusados de homicídios

 Os moradores da Baixada Campista acordaram cedo com a presença de dezenas de policiais civis e militares realizando a Operação Terraplana

As polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Terra Plana nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), na localidade de Baixa Grande, que teve como principal objetivo o cumprimento de mandados de prisão de suspeitos de homicídios na Região. Quatro homens já foram presos e duas armas e um carregador de pistolas apreendidos.


De acordo com a polícia, D.C.P foi preso na Travessa da Linha, em Baixa Grande, onde foram apreendidos um revólver calibre 38 e 19 munições do mesmo calibre. Ainda em Baixa Grande, também foi preso M.P.N.R.. O menor K.F. foi localizado em Mussurepe e apreendido.


Ainda segundo a polícia na casa de A.L.DE.S.N. foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida e um carregador alongado de pistola calibre 9mm, duas munições calibre 38, uma munição de calibre desconhecido e outras três munições calibre 9mm.


Os quatro presos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde estão sendo tomadas as medidas de praxe. Participaram da operação policiais do 6º DPA e do 8º BPM e agentes da Guarda Civil Municipal com cães farejadores.










Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!