Omni Táxi Aéreo dará suporte às operações de produção e exploração da Shell na Bacia de Campos. - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Omni Táxi Aéreo dará suporte às operações de produção e exploração da Shell na Bacia de Campos.

Um dos contratos terá duração de quatro anos, com voos saindo da base de Campos dos Goytacazes.

A Omni Táxi Aéreo começou o segundo mês do ano com um novo negócio em mãos. A empresa foi contratada pela Shell em duas concorrências para dar suporte às operações de produção e exploração da petroleira em diferentes campos localizados na Bacia de Campos.


Nos campos Parque das Conchas, Bijupira e Salema, a Omni irá prestar o serviço de táxi aéreo com aeronaves do modelo AW139, com peso máximo de decolagem de 7 toneladas, que iniciarão as atividades em março de 2022. Esse contrato terá duração de quatro anos, com voos saindo da base de Campos dos Goytacazes. Já para o suporte às atividades de exploração no poço Bob-1A, no bloco CM-791,  já está sendo utilizada uma aeronave do modelo S92, com voos partindo da base de Jacarepaguá.

Roberto Coimbra - Foto: Divulgação

Há muitos anos buscamos essa conquista e alcançá-la é fruto de um trabalho incansável e dedicado de uma vasta equipe de profissionais extremamente competentes na Omni. A Shell é uma das maiores e mais rigorosas empresas de Óleo & Gás, e esse novo contrato consolida a percepção da qualidade das nossas operações pelo mercado”, comentou o diretor da Omni, Roberto Coimbra.








Fonte: Petronotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!