Oportunidade de intercâmbio para estudantes de 15 a 17 anos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Oportunidade de intercâmbio para estudantes de 15 a 17 anos

 Inscrições para bolsas de estudo no exterior estão abertas até o dia 28; programa é da bp, acionista da GNA, em parceria com a AFS

Divulgação

A bp, empresa acionista da Gás Natural Açu (GNA), está com inscrições abertas para intercâmbio cultural destinado a estudantes na faixa etária de 15 a 17 anos. O programa, realizado em parceria com a AFS, mais antiga organização de intercâmbio do mundo, oferece bolsas integrais de estudo nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática para a China, Índia, Estados Unidos, Bélgica e Reino Unido.


O programa combina aprendizado virtual (três meses) e presencial (quatro semanas), proporcionando aos participantes a possibilidade de desenvolver competências globais críticas, incluindo resolução de problemas, habilidades analíticas, compreensão intercultural e inovação social.


As inscrições estão abertas até o dia 28 deste mês.


Para mais informações sobre o programa e os pré-requisitos, basta acessar o site: https://www.afs.org.br/afs-global-stem-academies-2022-2/.


bp


A bp é uma empresa global de energia, sediada no Reino Unido, e uma das acionistas da GNA, que opera no Porto do Açu a UTE GNA I, segunda maior usina a gás do Brasil, e o Terminal de Regaseificação de GNL. A empresa constrói ainda a UTE GNA II, que será a maior e mais eficiente usina a gás natural do país.


ASF


A AFS Intercultural Programs é uma rede global sem fins lucrativos que oferece oportunidades de aprendizado intercultural para ajudar as pessoas a desenvolver o conhecimento, as habilidades e a compreensão necessárias para criar um mundo mais justo e pacífico. Por meio de programas de intercâmbio internacional, iniciativas educacionais, voluntariado e advocacia, a ONG capacita pessoas de todas as origens com habilidades globais essenciais.







Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!