Assaltante preso após roubo de residência em Baixa Grande - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Assaltante preso após roubo de residência em Baixa Grande

 

Divulgação

Um homem foi preso depois de roubar uma residência na estrada da Pitangueira em Baixa Grande, na Baixada Campista na noite dessa quinta-feira (10). Outros dois conseguiram fugir.


Os policiais receberam uma denúncia sobre um assalto que estaria em andamento e foram até o endereço para verificar. No local, a vítima informou que três homens, um deles armado, haviam pulado o muro da casa e anunciado o assalto.


Foram levados um celular, R$ 218,00, duas motos, sendo uma XRE 300 verde e uma CG fan azul. Durante a ronda, os PMs abordaram um homem em atitude suspeita e com ele foram apreendidos um celular e uma mochila, além de R$ 318,00.


Os agentes encontraram o celular da vítima caído às margens da RJ 216. O preso foi reconhecido através de filmagens por câmeras de segurança como sendo um dos autores do assalto. Os outros dois estavam encapuzados e usavam bonés, não sendo possível identificá-los. Eles estão sendo procurados.


O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos. 








Fonte: NF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!