Subsecretaria de Posturas todos os dias do verão em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 1 de janeiro de 2022

Subsecretaria de Posturas todos os dias do verão em Farol

 

Foto: Divulgação 

A subsecretaria de Posturas é um dos diferentes órgãos da administração municipal que está no Farol, permanecendo durante todo o Verão 2022. O subsecretário Jackson Souza, que esteve junto com órgãos de segurança e secretários no portal da praia campista recepcionando os veranistas na sexta-feira (31), falou sobre algumas ações que serão desenvolvidas.


- Nossa intenção é a interação com moradores e veranistas e a colaboração para o ordenamento da praia, para que estes tenham um verão tranquilo e ordeiro – afirmou Jackson.


De acordo com o subsecretário, neste réveillon são 15 homens atuando pela Posturas, dois veículos de médio porte e um caminhão para apoio à Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, em caso de infração, como som com limite excessivo em carro, além de moto com turbal, que também passa dos limites sonoros.


A Posturas irá manter uma Central de informações em Farol e contatos podem ser feitos através do telefone (22) 9816-8364.  






SubCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!