Moto furtada em Farol é recuperada em Guarus; Homem é preso após quebrar vidro de viatura da PM - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Moto furtada em Farol é recuperada em Guarus; Homem é preso após quebrar vidro de viatura da PM

 A moto foi furtada em dezembro do ano passado

Uma moto furtada em Farol de São Thomé em dezembro de 2021 foi recuperada pela polícia por volta das 23h10 desta segunda-feira (17), na Avenida Tancredo Neves, na subida da ponte Leonel Brizola, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos. 


De acordo com a polícia, a equipe Moto VI se deslocava para a 2ª CIA quando abordou a moto de cor cinza e sem placa, conduzida por um homem, identificado como C.E.J.B. dos S. de 23 anos, tendo G.F. da C. de 19 anos, como carona. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o veículo, foi constatado que a Honda CG 150 Titan havia sido furtada no dia 10 de dezembro de 2021 em Farol de São Thomé. 


Os dois envolvidos foram levados para a 146ª DP/Guarus onde C.E.J.B. dos S. foi autuado e preso com fiança arbitrada.



Homem é preso após quebrar vidro de viatura da PM

Foto: Divulgação PM

Um homem foi preso após quebrar o vidro traseiro da viatura da Polícia Militar por volta de 21h30 de domingo (16), na Avenida Boa Vista, em frente ao DPO de D/07, no Farol de São Thomé.


De acordo com a polícia, o acusado discutia com sua companheira em um local próximo ao DPO de D/07 quando, em um ato de desequilíbrio, pediu aos agentes da equipe Patamo I que o prendessem. Por não ter sido atendido, o mesmo, em excesso de fúria, quebrou com uma pedra o vidro traseiro da viatura da Polícia Militar. 


O homem, então, foi conduzido até a 134ª DP/Centro de Campos, que o encaminhou até o Hospital Ferreira Machado (HFM), pois ao quebrar o vidro, acabou se ferindo. Após atendimento médico, o homem retornou para a DP onde foi autuado e permaneceu preso. Foi estipulada a fiança no valor de R$ 10 mil que ainda não havia sido paga








Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!