Os premiados receberam troféus e medalhas com a insígnia de classificação e todos participantes do curso receberam certificado. A classificação levou em conta os quesitos assiduidade aos treinamentos, aproveitamento, disciplina, aplicação do aprendizado e vibração.
Na modalidade Golfinho, o 3º lugar ficou com o aluno, Saulo Peixoto Soares da Silva, que recebeu o certificado e as medalhas das mãos do Sargento Bombeiro Militar, Josimar Tavares, da equipe de instrutores/monitores.
O 2º lugar, Cauã Pessanha Queiroz, recebeu a premiação do diretor de Esportes da FME, gerente de Educação Física da Seduct e Coordenador do Projeto Esporte Vida, Leonardo Mantena.
O 1º lugar foi conquistado por Arthur Oliveira Barbosa, laureado pela Tenente Bombeiro, Angela Pedra, que representou o comandante do 5° Grupamento Militar de Campos, Ten. Cel. Rodrigo Barcelos.
Na modalidade Moby Dick, o 3º classificado foi Miguel Reale Viana de S. Carvalho; o 2º, Maria Clara Batista dos Santos, laureados com o certificado, troféus e medalhas, respectivamente, pelo Guarda Municipal Antônio Soares, que representou o comandante da GCM, Wellington Levino, e pelo Sargento BM, Dimisson Nogueira.
Em primeiro lugar na modalidade Moby Dick o classificado foi Davi Pereira Manhães, 12 anos. O mesmo recebeu o cerificado, o diploma e as medalhas das mãos do Prefeito Wladimir Garotinho.
Na modalidade Tubarão, Pedro Henrique Barroso Batista obteve o 3º; Carlos Daniel S. Machado o 2º e o 1º lugar foi conquistado por Larissa Peixoto Soares.
O projeto Botinho acontece desde 1963. O objetivo é estimular a cultura de prevenção a acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas.
Wladimir cumprimentou os botinhos e disse palavras de incentivo ao estudo para obter sucesso na carreira escolhida com a inspiração advinda da experiência vivida no Projeto Botinho.
"O Projeto Botinho é do Governo do Estado, realizado pelos Bombeiros, em parceria com a Prefeitura. Tenho lembranças boas das atividades do treinamento das crianças durante minha infância nas temporadas de verão com meus pais e meus irmãos, aqui na Praia do Farol. É um projeto social de grande alcance, porque estimula as crianças e adolescentes ao esporte e a desenvolver o civismo, amor e respeito ao próximo. E inspira valores para a vida e a alguns deles, a definir sua carreira profissional”, disse o prefeito que completou:
“Estamos com a Prefeitura aberta a parcerias. E a parceria para a manutenção do Botinho 2023 já está acertada e estamos abertos para outras parcerias com os Bombeiros, assim como temos firmado tantas com o Governo do Estado, graças ao bom relacionamento com o governador Cláudio Castro, que tem voltado a sua atenção para o interior do nosso Estado e tem sensibilidade para perceber as necessidades de Campos”, destacou Wladimir Garotinho, que conversou com a população e anunciou a reforma da Creche do Farol de São Thomé, após a reforma já concluída da UBS Lagamar.
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!