Vem ai o Sesc Verão 2022 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Vem ai o Sesc Verão 2022

O Sesc Verão acontecerá de 08 de janeiro a 20 de fevereiro

 A edição 2022 do projeto Sesc Verão pretende promover a reconexão das pessoas em ambientes de harmonia, bem-estar e qualidade de vida, estimulando a retomada das ações, a transformação social das regiões e o desenvolvimento humano. Com foco na temática “Sustentabilidade e ODS”, o projeto contará com atividades nos formatos digital, presencial e híbrido.


Entre as atividades que acontecem nas Unidades Sesc e praias do litoral fluminense estão: futevôlei, futebol e vôlei de areia, beach tênis, duathlon, desafio dos atletas, oficinas recreativas e esportivas, festivais, intervenções culturais, educação em saúde, tour a pé, clube da caminhada, Mesa Brasil, além da presença da equipe feminina Sesc Flamengo e muito mais. De acordo com o Sesc Rio, o quantitativo de público em cada local, obedecerá aos protocolos sanitários vigentes. O Sesc Verão acontecerá de 08 de janeiro a 20 de fevereiro.


No digital, o Sesc Verão 2022 apresentará lives com atletas e personalidades do esporte, vídeo-aulas, dicas para o verão, apresentação dos pontos turísticos e muito mais.


De acordo com a Prefeitura de Campos, o planejamento da programação do Verão 2022 priorizará a promoção da saúde e a conscientização sobre a importância de toda a população seguir os protocolos de prevenção e combate à Covid-19, seguindo as orientações da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde. .


As atividades esportivas, por exemplo, despontam como grandes aliadas da Saúde e da Vigilância no verão


Municípios que receberão o Sesc Verão 2022:


Angra dos Reis*, Barra Mansa, Cabo Frio*, Campos (Farol de São Thomé), Cantagalo*, Casemiro de Abreu (Praia da Barra de São João)*, Duas Barras*, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin*, Guapimirim*, Magé*, Mangaratiba (Conceição de Jacareí), Maricá*, Mendes*, Mesquita*, Nilópolis*, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Quitandinha / Petrópolis, Paraty*, Rio das Ostras, Rio de Janeiro (e Paquetá*), São Francisco de Itabapoana (Praia de Santa Clara)*, São Gonçalo, São João de Meriti, São José do Vale do Rio Preto*, Sumidouro*, Teresópolis, Três Rios. *com asteriscos – municípios que estão aderindo ao projeto em 2022.







Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!