Programação da Tenda Cultural começa dia 11 de janeiro na orla do Farol; Vagas abertas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Programação da Tenda Cultural começa dia 11 de janeiro na orla do Farol; Vagas abertas

Inscrições serão realizadas até 5 de janeiro, no Teatro Municipal Trianon, sempre das 9h às 17h
Na terça-feira, 11 de janeiro, terá início na orla da praia do Farol de São Thomé, uma ampla atividade cultural que abrangerá várias manifestações artísticas. 


A programação da Tenda Cultural compreenderá o período entre 11/01/2022 e 01/03/2022 e entre as atividades previstas, constam: Oficinas Artesanais, Musicais Voz e Violão, Música Com Vida, Roda de Samba na Beira da Praia, Luau Cultural, Teatro Infantil e Matinês de Carnaval.


“Elaborado e apresentado pela FCJOL, o projeto terá foco na promoção da arte e da cultura para as famílias e olhos voltados para a criança e para o adolescente, abrangendo os eixos desenvolvidos pelo Programa “Culture, Campos – com horizonte!”. O espaço destinado aos artistas locais, através da Tenda Cultural, é fundamental para a divulgação de nossa arte e para a valorização de nossos talentos. Esperamos a participação de todos”, convida a vice-presidente da FCJOL, Fernanda Campos.


A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), através da presidente, Auxiliadora Freitas, após tornar pública a abertura de agenda para espetáculos e oficinas da Tenda Cultural para o Verão 2022, abre, a partir desta segunda-feira 27, as inscrições que serão realizadas, presencialmente, no Teatro Municipal Trianon, na rua Marechal Floriano 211.


 As inscrições prosseguirão nos dias 28, 29 e 30 deste mês, e nos dias 03, 04 e 05 de janeiro de 2022, sempre das 9h às 17h. Para participar, é necessário, primeiro ter inscrição no Cadastro Municipal de Entidades de Natureza Cultural (CEC).


Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, em envelope: A atividade a qual deseja participar; original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo grupo, bem como todos os contatos; release do grupo de acordo com sua especificação; breve projeto de acordo com a atividade proposta para a Tenda Cultural; comprovante de cadastro no CEC; quantitativo de integrantes do grupo, que deverá ter o mínimo de dois e o máximo de cinco componentes e, para as oficinas artesanais, apenas um componente por dia.







Subcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!