Presépio Vivo leva mensagem do Natal à orla do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Presépio Vivo leva mensagem do Natal à orla do Farol

Além do Presépio Vivo, o público prestigiou a apresentação da Associação Musical Lira Guarani

Foto: Fabiana Henriques

Revivendo a história do nascimento do Menino Jesus os integrantes do Grupo de Teatro Itinerante, apresentaram, na tarde deste domingo (19),  na orla do Farol de São Thomé, em frente ao espaço da Biblioteca Nilo Peçanha, o Presépio Vivo. O Grupo de Teatro Itinerante utilizou canções e passagens bíblicas para anunciar o nascimento do Salvador. Adultos e crianças acompanharam a encenação, fotografando as cenas que trouxeram magia e a pureza do Natal.  O público se emocionou e interagiu com os atores do Grupo de Teatro Itinerante. Antes da encenação, a Associação Musical Lira Guarany deu início ao evento. As atividades marcaram a programação do “Natal com Vida” da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).


O evento contou com a presença da presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas


Que emoção ver a Baixada Campista recebendo espetáculos natalinos de alta qualidade. O Presépio Vivo é fonte de emoção e reflexão, encantando por onde passa. E, neste domingo, a Lira Guarany iniciou sua participação no “Natal com vida”, nos trazendo lindas canções”, disse Auxiliadora Freitas, acompanhada do vereador Kassiano Tavares.


A programação do “Natal com vida” da FCJOL integra o “Natal a Mil”, ação da Prefeitura e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos e conta, também, com o apoio da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!