Praia do Farol tem movimento tranquilo no feriado de Natal - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de dezembro de 2021

Praia do Farol tem movimento tranquilo no feriado de Natal

 

Foto: Ravy Azevedo/Reprodução

O movimento na Praia do Farol de São Thomé foi bem tranquilo durante a manhã de sábado (25), feriado de Natal.


Por volta de meio dia, os moradores começavam a chegar no calçadão para curtir o dia. Com sol forte, o movimento pode se intensificar durante a tarde, já que, por conta da ceia de Natal e celebrações na madrugada, muitos preferem descansar um pouco mais ou almoçar antes de sair de casa.


A expectativa é de movimento mais intenso a partir deste domingo (26), por conta da procura de aluguéis para o réveillon na praia. Os comerciantes, por exemplo, esperam um aumento na demanda de 30% nesta reta final do ano. E vale sempre aquele alerta para quem for curtir a praia. É preciso estar atento ao mar, que costuma ser agitado no Farol, estando sempre atento as orientações dos guarda-vidas.


A operação Verão do Corpo de Bombeiros RJ foi ativada em todo estado. Na orla da praia do Farol de São Thomé nossos heróis do mar orientam os banhistas e estão sempre atentos à qualquer eventualidade.


Previsão do tempo


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo para este domingo (26) é de mais nuvens no céu, durante a manhã e tarde, com possibilidade de chuva isolada ao longo do dia.











G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!