Governo e IMTT discutem o planejamento do transporte para o verão - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Governo e IMTT discutem o planejamento do transporte para o verão

 

Divulgação

O secretário de Governo, Juninho Virgílio, e o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Nelson Godá, se reuniram nesta quarta-feira (08), com permissionários para dar continuidade ao planejamento do transporte para o próximo verão, no Farol de São Thomé. A finalidade é ofertar maior número de vans, principalmente nos finais de semana, para atender ao grande público que se desloca para o balneário durante a estação mais quente do ano.


Visando o aumento no número de passageiros se deslocando para o Farol durante o verão, temos que estabelecer a quantidade de vans para que possa atender a população com eficiência. Atualmente são 35 vans que fazem a linha de Farol e mais 20 vans serão redistribuídas nos finais de semana para atender ao Setor A. Nesta reunião, por exemplo, tratamos, inclusive, a questão dos horários que deverão ser cumpridos pelos permissionários”, pontuou Nelson Godá.


O presidente adiantou que o Consórcio União poderá colocar quatro ônibus com ar condicionado, com criação de uma linha especial, para complementar a operação. “O Consórcio solicitou a criação desta linha e o IMTT já está avaliando para dar autorização da ordem de serviço”, afirmou Nelson Godá.


Vale destacar que denúncias, reclamações e informações sobre o transporte coletivo do município de Campos podem ser feitas através do Canal de Ouvidoria do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes - IMTT, pelo telefone: (22)   98175-1160 | 98152-1116







Subcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!