Camping do Farol aberto a partir desta sexta-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Camping do Farol aberto a partir desta sexta-feira

Foto: Divulgação / Codemca

 O Camping do Farol de São Thomé, localizado na Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), no Rádio Velho, estará aberto aos veranistas a partir das 17h desta sexta-feira (31). A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), responsável pela organização da estrutura, informa que o espaço comporta até 250 barracas e foi totalmente reformado para receber os visitantes durante todo o verão. A diária custa R$ 10 por pessoa, com desconto para mais de 15 dias de acampamento. Para visitante, o valor cobrado é de R$ 5 por pessoa.


O Camping do Farol disponibiliza uma ampla estrutura, com churrasqueiras, banheiros feminino e masculino, funcionários para limpeza e segurança para as famílias acampadas. Haverá desconto para hospedagem acima de 15 dias no camping. Ficam isentos das taxas de permanência as crianças menores de 10 anos e os idosos maiores de 60 anos.


É proibido garrafas de vidro, equipamento sonoro e animais. Além disso, os usuários devem respeitar o horário de silêncio compreendido das 22h às 9h. Neste intervalo não poderá ser possível instalação de qualquer equipamento sonoro. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (22) 99937-0435. O horário de funcionamento é das 7h às 23h.














Subcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!