Pré-matrícula para novos alunos da rede municipal de ensino até dia 26/11 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 14 de novembro de 2021

Pré-matrícula para novos alunos da rede municipal de ensino até dia 26/11

 

Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) inicia, na próxima terça-feira (16), o processo de pré-matrícula de candidatos a novos alunos da rede municipal de ensino de Campos dos Goytacazes. A pré-matrícula para ingresso na educação infantil, no ensino fundamental, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e na educação especial será realizada até 26 de novembro deste ano. No entanto, o link somente estará acessível a partir do primeiro dia de inscrição.


No ato da inscrição, os candidatos deverão fornecer os seguintes dados: nome completo e data de nascimento, conforme Certidão de Nascimento ou de Casamento; Número do CPF e do RG do candidato à vaga e telefone de contato; Número do CPF e do RG do responsável legal do candidato à vaga, se menor de idade, e telefone de contato; informação a respeito da necessidade educativa especial do candidato, se houver, constante em laudo médico ou declaração de acompanhamento/avaliação médica; rede de ensino de origem; endereço completo; endereço do local de trabalho do candidato, se maior de idade, e do responsável legal. Se o candidato possui irmãos em unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, nas quais deseja ingressar, é necessário listá-las; Três opções de unidades distintas; qual o grupo, ano ou fase de escolaridade pretendida.


O resultado da pré-matrícula será divulgado pela Seduct em 12 de janeiro de 2022, no mesmo endereço eletrônico onde foi realizada a inscrição, e estará afixado nas unidades escolares para ciência do candidato, dos pais ou responsáveis legais. A inscrição na pré-matrícula não garante a vaga do candidato. Os critérios para alocação e mais informações estão descritos a partir da página 5 do diário oficial do município de 03/11/2021.






Subcom Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!