Porto do Açu apresenta maior complexo porto-indústria do Brasil em encontro virtual - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Porto do Açu apresenta maior complexo porto-indústria do Brasil em encontro virtual

 

Reprodução / Divulgação

Para fechar a série de encontros virtuais que promove com foco na comunidade acadêmica, em 2021, o Porto do Açu decidiu realizar seu primeiro Conexão Açu a nível nacional. Depois de realizar três webinars para quase mil jovens universitários do entorno do empreendimento, no Norte Fluminense (RJ), a empresa que administra o maior complexo porto-indústria do Brasil irá expandir o evento à comunidade acadêmica de todo o país. Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição no  link https://bit.ly/3CMeHgv.


O último Conexão Açu do ano está marcado para 1º de dezembro, às 18h30, quando o diretor de Administração Portuária da Porto do Açu Operações, Vinícius Patel, apresentará a estrutura e oportunidades do maior projeto estruturante do Estado do Rio, com a palestra Porto do Açu: conectando o país ao futuro.


Temos a convicção de que o desenvolvimento dos nossos negócios caminha lado a lado com o desenvolvimento dos jovens, que são e pensam o futuro. Ao interagir com estes personagens que estão prestes a ingressar no mercado de trabalho levamos conhecimento, trocamos experiências e reforçamos o senso de responsabilidade social do complexo”, afirma Patel.


A série de webinars promovida pelo empreendimento portuário tem o objetivo de estreitar ainda mais a relação do porto com a comunidade acadêmica e possibilitar diferentes trocas entre os estudantes e os representantes do maior negócio em desenvolvimento no Norte Fluminense.


Já em ambiente digital por conta da pandemia, o Conexão Açu atingiu mais de 1.700 estudantes, em 2020.







Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!