Obras de recuperação da pista na orla do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Obras de recuperação da pista na orla do Farol

 O trecho mais castigado corresponde ao prolongamento que vai do Lagamar ao Terminal Pesqueiro (Farol x Barra do Furado), que ainda não foi favorecido com a recuperação.

Foto: Divulgação

Homens e máquinas da Secretaria de Obras e Infraestrutura foram deslocados para a praia campista para fazer a recuperação asfáltica da Avenida Olavo Saldanha. Os trabalhos foram iniciados na semana passada, contudo, ficou prejudicado em função do período de chuvas, mas prosseguem nesta semana, em direção ao Xexé. Caminhões basculantes fazem o transporte da massa asfáltica da Usina de Asfalto da Prefeitura, no Parque Alphaville, para o Farol de São Thomé.


Há anos a Avenida Olavo Saldanha (Atlântica), na orla do Farol, está prejudicada pelas crateras que se formaram, prejudicando o trânsito de veículos pela mesma. O trecho mais castigado corresponde ao prolongamento que vai do Lagamar ao Terminal Pesqueiro (Farol x Barra do Furado), que ainda não foi favorecido com a recuperação.


A meta da Secretaria de Obras e Infraestrutura é a de concluir os reparos, entre Rádio Velho e Xexé, tanto das vias asfaltadas quanto das vias com pavimentação em paralelos e também, das galerias pluviais, para assegurar o escoamento das águas das chuvas, de forma a evitar transtornos nos períodos de chuvas prolongadas antes da temporada de verão, na praia que, durante o verão, ganha intensa movimentação de pessoas e veículos. 








Subcom | Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!