“Procon nas Ruas” tem primeira ação na localidade de Boa Vista - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

“Procon nas Ruas” tem primeira ação na localidade de Boa Vista

 Os consumidores deverão estar munidos de documento pessoal com foto e documento referente a reclamação que será efetuada

O Procon Campos realiza, na próxima quinta-feira (28), das 9h às 13h, na localidade de Boa Vista, na Baixada Campista, o Projeto “Procon nas Ruas”. O atendimento será na praça principal. 


Esta é uma forma de estar próximo da população, ouvindo as demandas, reclamações e levando os nossos serviços e conhecimentos, com o objetivo de reduzir as chances de lesão aos consumidores”, pontuou a secretária executiva do Procon Campos, Priscilla Nunes, informando que os consumidores deverão estar munidos de documento pessoal com foto e documento referente a reclamação que será efetuada.


O Procon Campos segue com o atendimento presencial no órgão e, como medida de segurança e prevenção à Covid-19, é necessário que o consumidor realize agendamento prévio. Para aqueles que optarem pelo atendimento remoto, este também deverá ser agendado. As duas formas de agendamento serão realizadas através do número (22) 98175-2561. Nosso horário de agendamento é das 14h às 17h, em dias úteis.






Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!