Moradores de Boa Vista recebem atendimento do "Procon nas Ruas" - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Moradores de Boa Vista recebem atendimento do "Procon nas Ruas"

 

Foto: Divulgação / SubCom

Moradores da localidade de Boa Vista, na Baixada Campista, nesta quinta-feira (28), foram atendidos pela equipe do Procon Campos durante a realização do Projeto "Procon nas Ruas". Esta é a primeira comunidade a receber a ação do órgão, que tem por finalidade de aproximar-se dos consumidores que residem em bairros e distritos distantes da área central.


Ao todo, foram realizados cerca de 20 atendimentos. A demanda dos consumidores foi desde fraude em consignado até produtos com defeito em que os consumidores não conseguiram fazer a troca. De acordo com a secretária executiva, Priscilla Nunes, a equipe retornará à localidade no dia 24 de novembro para realização das audiências referentes às reclamações que não foram resolvidas no primeiro atendimento.


O Procon Campos segue com o atendimento presencial no órgão e, como medida de segurança e prevenção à Covid-19, é necessário que o consumidor realize agendamento prévio. Para aqueles que optarem pelo atendimento remoto, este também deverá ser agendado. As duas formas de agendamento serão realizadas através do número (22) 98175-2561. Nosso horário de agendamento é das 14h às 17h, em dias úteis.







Subcom Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!