Inscrição para vagas de estágio na Gás Natural Açu - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 31 de outubro de 2021

Inscrição para vagas de estágio na Gás Natural Açu

 

Divulgação

A GNA – Gás Natural Açu, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2022.


Há vagas para trabalhar no Porto do Açu, em SJB, onde a empresa inaugurou, recentemente, o maior parque termelétrico a gás natural da América Latina, um dos principais complexos portuários do Brasil, que oferece uma série de soluções logísticas para o mercado de óleo e gás brasileiro.


A GNA informa que os processos de recrutamento são realizados pela área de Recursos Humanos. Não solicitam pagamento de nenhuma taxa ou valor para a participação em um processo seletivo, incluindo a realização de exames médicos.

.

As vagas do Programa de Estágio GNA são para as áreas de Comunicação, Jurídico, Sustentabilidade, Desenvolvimento de Negócios, Regulatório, Implantação e Operação, e abrangem o Porto do Açu, em São João da Barra e o escritório do Rio de Janeiro


Para se candidatar, é necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 a dezembro de 2023, além de disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais, com flexibilidade de horário.  O início do Programa de Estágio é em janeiro de 2022 e terá duração de, até, 24 meses.


BENEFÍCIOS - Os aprovados terão direito a bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte, vale refeição, cesta de Natal, Gympass, Programa de Apoio Pessoal e auxílio para o trabalho virtual. O processo seletivo será 100% virtual e dividido entre teste online, vídeo entrevista, entrevista individual com gestor e devolutivas.


As inscrições vão até o dia 21 de novembro e podem ser realizadas no site www.vagas.com/gna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!