Unidade móvel do Hemocentro estará dia 20 no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 17 de julho de 2021

Unidade móvel do Hemocentro estará dia 20 no Farol

 O atendimento vai acontecer de acordo com os protocolos contra a transmissão do novo coronavírus

Foto: Divulgação

A Unidade Móvel do Hemocentro Regional vai percorrer vários pontos do município de Campos e cidades vizinhas em busca de doadores de sangue. A agenda do mês de julho se estende até o dia 29. Na praia do Farol de São Thomé, a Unidade vai estar estacionada, das 9h às 15h, na praça ao lado da Paróquia São Thomé, na terça-feira, dia 20 de julho. 


De acordo com a assistente social do Hemocentro, Maria Gonçalves, as coletas externas têm sido muito importantes para aumentar o estoque, que anda muito baixo. “O nosso protocolo de agendamento para a visita do ônibus é muito simples, basta ligar para os telefones (22) 98175-2599 ou (22) 98126-4066. Nós pedimos uma lista de intenção de doadores e fechamos o dia em que a unidade móvel estará com o nosso pessoal para receber as doações”, disse.


O atendimento vai acontecer com todos os cuidados redobrados, de acordo com os protocolos contra a transmissão do novo coronavírus. Para doar, basta ter entre 16 e 60 anos (ou até 69, caso tenha doado antes dos 60) e pesar acima de 50 kg. É preciso também apresentar um documento original com foto e estar descansado. Deve ainda estar bem nutrido e não ter consumido alimentos gordurosos nas três horas anteriores à doação de sangue.


Agenda Unidade Móvel - julho

  • 20/07 – Paróquia São Thomé, Farol de São Thomé 
  • 22/07 – Rotary Campos, Colégio Salesiano 
  • 27/07 – Igreja Evangélica Semeando Vida, Parque santa Rosa
  • 29/07 – TV Record








Secom Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!