Empresas do Porto do Açu doam insumos para SJB - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 19 de junho de 2021

Empresas do Porto do Açu doam insumos para SJB

 Secretaria Municipal de Saúde recebeu caixas térmicas com termômetros para transporte e armazenamento de vacinas

Divulgação

A Prefeitura de São João da Barra recebeu na quinta-feira, 17, mais uma doação de insumos para a vacinação contra a Covid-19, feita pelo Comitê de Ações Humanitárias formado pelas empresas Porto do Açu Operações, Açu Petróleo, Ferroport e Gás Natural Açu (GNA). Foram entregues 14 caixas térmicas de 45 litros com termômetros, que serão usadas para transportar vacinas para Unidades Básicas de Saúde (UBS) e da Estratégia Saúde da Família (ESF).


O comitê já doou à Prefeitura máscaras cirúrgicas, álcool, protetor solar, aventais, luvas, kits de cateteres venosos, baterias para caixa térmica, pilhas e gelo reutilizável, além de ter cedido um veículo modelo Van, que está à disposição da Secretaria Municipal de Saúde.


Com mais essas doações que chegaram, teremos condições de realizar o transporte e armazenamento seguro e adequado das vacinas para três UBSs e 11 unidades da ESF. É mais uma contribuição importante para reforçar o trabalho que temos feito no município no combate à pandemia — disse o subsecretário municipal de Saúde, Pedro Bastos.








Ascom SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!