Chuva volta a causar transtornos à Vila dos Pescadores - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Chuva volta a causar transtornos à Vila dos Pescadores

 Em caso de emergência a Defesa Civil pode de ser acionada, os telefones para contato são 199 e (22) 98175-2512.

Foto: Eliara Agatha


Farol de São Thomé amanheceu com chuva e as ruas da Vila dos Pescadores voltaram a ficar alagadas nesta quinta-feira (10) 

Em Campos, no Shopping Popular Michel Haddad, os permissionários contabilizavam os prejuízos causados pelo alagamento dessa quarta-feira (09) e aos poucos voltavam ao trabalho. Algumas ruas também voltaram a ficar alagadas nesta quinta.


Até o momento, segundo informações da Defesa Civil Municipal, o órgão recebeu solicitações dos seguintes bairros: Santa Rosa, Parque Prazeres, Fundão, Jóquei, Vila Romana e Goitacazes. A equipe da secretaria atenderá aos chamados dando prioridade aos casos mais graves.


Nesta manhã, o secretário de Defesa Civil, coronel Alcemir Pascoutto, vistoriou os principais pontos de alagamento no município e avaliou os impactos das chuvas desta quarta-feira (9) e quinta-feira (10).


Em relação a precipitação de chuva, nas últimas seis horas, Baixa Grande foi a localidade que mais choveu: 27,2mm. Na sequência Dores de Macabu, 15,6mm e Serrinha 10,4mm.


Em caso de emergência a Defesa Civil pode de ser acionada nos telefones 199 e (22) 98175-2512.

Foto: Eliara Agatha











Redação | Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!