Casa Lotérica e supermercado de Baixa Grande sofrem arrombamentos na madrugada desta quinta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 4 de março de 2021

Casa Lotérica e supermercado de Baixa Grande sofrem arrombamentos na madrugada desta quinta

Foram levados cerca de 12 mil do supermercado e mais de R$80 mil da lotérica que são de um mesmo proprietário 
Foto: Divulgação

Casa lotérica e supermercado, ambos situados em Baixa Grande, na Rodovia Alair Ferreira, RJ-216, foram arrombados na madrugada desta quinta-feira 04 por volta das 2h30 e, de acordo com a PM, os ladrões tiveram acesso a lotérica através de um supermercado que teve a parede quebrada. Ambos os estabelecimentos são de um mesmo proprietário.

No andamento da ocorrência, de acordo com a Polícia, foi constatado que foram levados cerca de 12 mil do supermercado e mais de R$ 80 mil da lotérica. Apesar do local possuir câmeras, algumas delas foram cobertas com ketchup para dificultar a identificação dos criminosos. 

Ainda segundo a polícia, as câmeras flagraram três homens - usando máscara e boné - que falavam ao telefone a todo momento, o que fica subentendido que, possivelmente, havia comparsas do lado de fora. O crime foi descoberto por funcionários no momento em que chegavam para trabalhar. 

O caso teve a ocorrência registrada e seguirá sendo investigado na 134º Delegacia de Polícia, do Centro de Campos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!