Sinalização em toda extensão da Orla do Farol de São Thomé e fiscalização - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Sinalização em toda extensão da Orla do Farol de São Thomé e fiscalização

Ação visa coibir a aglomeração na orla da praia campista

Reprodução

Prossegue a proibição do estacionamento de veículos na margem direita da orla da Praia de Farol de São Thomé, além do som alto a partir das 22h. O objetivo é de coibir a aglomeração em tempos de pandemia. Ao todo são 32 placas de sinalização de “proibido parar e estacionar” e “proibido estacionar” em 4km da orla, permitindo apenas o embarque e desembarque de produtos dos proprietários de quiosques locais.

São 4km de sinalização na orla, desse modo, temos mais condições de fazer um trabalho de melhor qualidade para moradores, turistas e comerciantes, além de coibir aglomeração”, destacou o secretário de Segurança Pública, Alonsimar Oliveira.

Além disso, a Guarda Civil Municipal (GCM) segue atuando neste final de semana na Praia do Farol de São Thomé com um trabalho para coibir a aglomeração, conforme determina os protocolos municipal, estadual e federal de Saúde. Os agentes vão ainda fiscalizar motoristas de carros e condutores de motocicletas para que não parem e estacionem na extensão da orla, onde há placas indicando a proibição.







Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!