Petrobrás inicia licitação para afretamento de embarcações de manuseio de âncoras - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Petrobrás inicia licitação para afretamento de embarcações de manuseio de âncoras

 

Reprodução

Nova oportunidade no mercado. A Petrobrás lançou nesta semana uma licitação na praça que visa o afretamento de uma ou mais embarcações de suprimento, reboque e manejo de âncoras (AHTS, na sigla em inglês). A abrangência da concorrência será nacional e o prazo para envio de propostas já começou. A abertura dos envelopes das licitantes foi marcada para o dia 27 de janeiro.

O prazo do contrato que será concedido pela Petrobrás para a empresa vencedora da disputa será de 970 dias. A embarcação será utilizada em águas brasileiras, delimitadas pelas coordenadas geográficas, de acordo com contratos de concessão, Cessão Onerosa ou contratos de partilha. A documentação completa da licitação (Nº 7003392442) está disponível no site da Petronect.

Os navios do tipo AHTS, como se sabe, são especializados em operações do tipo offshore e usados em múltiplas atividades, tais como operações de manobras de ancoras e no posicionamento de plataformas, reboques oceânicos de embarcações e transporte de suprimentos e cargas múltiplas.









Fonte: Petronotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!