WhatsApp bani seu número se você tiver esses aplicativos no celular - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 13 de setembro de 2020

WhatsApp bani seu número se você tiver esses aplicativos no celular

WhatsApp bani seu número se você tiver esses aplicativos no celular
O maior aplicativo de mensagens do mundo, o WhatsApp, bani a sua conta se você tiver um desses aplicativos que vamos te mostrar nessa reportagem. Veja lista que preparamos.

Como vários aplicativos perderam sua popularidade para se tornarem usuários, a empresa, que agora pertence ao criador do Facebook, começou a trabalhar e avisa que é melhor eliminá-los, antes que o pior aconteça com sua conta.

Não é novidade que estão surgindo aplicativos que utilizam as plataformas mais populares como plataforma para ter maior alcance, e não é segredo que o WhatsApp tem milhões de usuários ao redor do mundo que fazem uso de todas as suas funções para tirar o máximo proveito.

No entanto, devido a popularidade do WhatsApp, muitos programadores criaram aplicativos para modificar o conteúdo do WhatsApp ou fornecer ferramentas que o próprio aplicativo não possui, como por exemplo, alterar a letra ou ouvir áudios que foram excluídos.

Além disso, existem aqueles que oferecem versões modificadas do WhatsApp que oferecem melhorias no serviço, mas que não são oficiais e que podem usar as informações dos usuários de forma indevida ou realizar ações não autorizadas pelo aplicativo.

É por isso que o WhatsApp decidiu agir sobre o assunto e suspender temporariamente as contas dos usuários que possuem este tipo de aplicativo:

Quem utiliza os seguintes aplicativos precisam exclui-los imediatamente:
  • WhatsApp Plus
  • GB WhatsApp
  • Aplicativos que afirmam ser capazes de mover seus chats
  • Aplicativos que alteram as letras
  • Aplicativos que ouve áudio sem entrar no WhatsApp
  • Entre outros

O aplicativo informa que os usuários que possuírem este tipo de aplicativo no celular serão avisados ​​para trocar para a versão oficial e desinstalá-los de seus aparelhos, porém, se não o fizerem em um curto período, suas contas poderão ser banidas permanentemente.






Informe Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!