MARATONANDO: Conheça o site que traz dicas quentes de filmes, séries, jogos e games - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 13 de setembro de 2020

MARATONANDO: Conheça o site que traz dicas quentes de filmes, séries, jogos e games

Site da rede do Portal do Farol é sucesso com o público teen
Divulgação site Maratonando
Estreou em agosto, o site da rede do Portal do Farol, que traz várias dicas de filmes, séries, jogos e games. O site entrou no ar com o pé direito, fazendo uma cobertura e transmitindo ao vivo um jogo de airsoft, no domingo, dia 23 de agosto.

Além dos adolescentes, um grande público com idade entre 20 e 35 anos, também acessam a plataforma em busca das matérias relacionadas a filmes e séries, tendo em vista ao sucesso global dos Streaming, principalmente, nesta fase de pandemia.
Se você ainda não conhece o site MARATONANDO, acesse e fique por dentro das novidades e principais notícias do mundo do cinema, games e Streaming. Clique e acesse www.maratonando.net.br

A página criada no Facebook, com um pouco menos de um mês, até o momento, já conquistou 3.654 seguidores.
Além do site Maratonando, fazem parte da rede do Portal de notícias da praia do Farol de São Thomé (Portal do Farol), o site CMN - Campos Magazine News (A sua revista digital), Portal de Verão da única praia de Campos dos Goytacazes - RJ, o Portal da Música e as Redes Sociais dos sites.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!