Plataforma de streaming de vídeo gratuita estreia no Brasil - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 16 de agosto de 2020

Plataforma de streaming de vídeo gratuita estreia no Brasil

Catálogo conta com mais de 1.500 horas de conteúdo, entre filmes, séries e produções próprias; anúncios garantem a renda do serviço
Estreou nesta sexta-feira (14) no Brasil a Vix Cine e TV, uma plataforma de streaming de vídeo gratuita com mais de 1.500 horas de conteúdo, entre filmes, séries e produções próprias, em português. Segundo a Vix, empresa responsável pelo serviço, o catálogo inclui filmes em gêneros como ação, comédia, drama, terror, ficção científica, documentários, novelas latinas, produções nacionais e conteúdo especial para crianças.

“Já foram fechados acordos com várias distribuidoras do Brasil e, nas próximas semanas, teremos mais títulos no app como “Breaking Through – No Ritmo do Coração”, com Bruna Marquezine e Anitta, as séries infantis “Galinha Pintadinha” e “Palavra Cantada”, “Boleiros” 1 e 2 do cineasta Ugo Giorgetti e o documentário “Pelé – a Origem””, explica Enor Paiano, country manager da Vix para o Brasil.

Diferentemente de concorrentes como Amazon Prime Video ou Netflix, na Vix Cine e TV o acesso ao conteúdo é sem custo para o usuário. São os anúncios, como na TV aberta, que geram receita para o canal.

“Para os anunciantes é uma oportunidade única de aproveitar o tempo do usuário, cada vez mais crescente, nas plataformas de vídeo on demand. É o momento perfeito para que a mensagem da marca chegue com eficácia ao espectador que está com 100% da sua atenção voltada ao conteúdo” conta Paiano.

Além da opção de anúncios de até 30 segundos, que não podem ser "pulados", anunciantes também podem aparecer em integrações com o conteúdo (branded content), em canais patrocinados ou playlists customizadas.

O aplicativo do Vix Cine e TV está disponível para iOS e Android, além de plataformas de TV como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. O serviço também pode ser acessado via web.




Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!